Uma sensação anormal tomou conta de Kevin. Não sabia o porquê, mas havia algo estranho naqueles olhos azuis. Bastou um rápido cruzar de olhos para suas entranhas revirarem.
Raiva! Sentia uma raiva descomunal por aquela garota!
Mas como podia ser isso possível?
Não lembrava de tê-la vista jamais em sua vida, mas estava claro que sua presença despertava nele os piores sentimentos.
Algumas risadas estridentes o despertaram de seu transe e só então se deu conta de que estava diante de cerca de 40 alunos.
Tentou disfarçar o desconforto que sentia na presença daquela garota. Precisava disfarçar afinal teria que lidar com ela até o final do semestre.
Concentrou no que havia planejado para a aula e alguns minutos depois sentiu que o nervosismo inicial o abandonara.
Esse semestre seria sem sombra de dúvida, um semestre memorável.
.....................................................................................
Era óbvio que todas as garotas estavam encantadas por aquele professor playboyzinho! Era bonito, demais até, mas fora isso não havia nada de interessante naquele sujeitinho! Sinceramente achava que a Sra Summers ensinava melhor. Pelo menos conseguia se concentrar no que a velha estava dizendo. Ela não tinha essa voz grave, suave, envolvente e nem essa boca perfeitamente desenhada nem... Mas no que diabos estava pensando!? Essa era mais uma aula de matemática e esse era mais um professor insuportável com quem teria que conviver até o final do semestre!
- Eu achei a aula do Sr Walker perfeita, não concorda?- perguntou Amber com aquela cara de menina sonhadora enquanto colocava o canudo no suco de caixinha.
Não! Não concordava!
- Ah...Na verdade continuo sem entender nada de matemática.
- Ih querida, então eu acho que o problema está em você.-desdenhou com o canudo na boca.
"O problema está nesse seu suéter fedorento e nesse bafo de fossa que você tem, querida!"
- É...Acho que você tem razão!- disse Valerie a contragosto abocanhando uma maçã.
- Você ouviu o que o Sr Walker disse não é? Aquele que estiver com as notas muito abaixo da média terá aulas extras à tarde! Eu não me importaria em ter aulas extras com aquele homem, mas nem o gostoso do Walker me fará perder horas extras estudando matemática!
-Vou me esforçar pra não precisar dessas aulas também.-Valerie olhou para os lados e então sussurrou - Sei lá...esse cara me faz...sentir estranha.
- Claro que faz! Quero ver qual foi a menina que não se sentiu excitada com aquele deus dando aula!
Não era excitação! Valerie sentia algo bem diferente! Era medo e ao mesmo tempo ódio. Mas não podia negar, sentia uma forte atração por Kevin Walker. Algo que nunca sentiu antes por nenhum homem.
No entanto, sabia que isso não significava que o que sentia era algo bom. Sentia que nessa atração havia algo...diabólico.
Valerie olhava fixamente a maçã em sua mão,sem de fato observá-la, tentando entender o porquê de tudo aquilo quando sentiu um ar frio e congelante que a fez tremer. Olhou para os outros alunos no refeitório e todos continuavam concentrados nas suas refeições, ou nas conversas alheias,como sempre. Amber continuava com seu mangá aberto e tagarelando sobre sei lá o quê. Ninguém parecia sentir o corpo enrijecer ou qualquer outra sensação de mal estar.
Apenas Valerie sentia que de alguma forma estava sendo observada.
P E R F E I T O!
ResponderExcluirDesde linguagem utilizada até o conteúdo; tudo milimetricamente produzido de forma a prender e cativar o leitor mesmo.
Cada vez melhor... E parece que essa antipatia vai acabar aproximando esses dois.
Tô adorando!
Você escreve como se estivesse desenhando o momento... Isto foi o que mais me encantou!
ResponderExcluirEstá com jeito de que os sentimentos estão em uma fase de transição... Gostei disto!
Parabéns!
;D